(Em construção)

DE 16 A 23 DE JULHO DE 2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Contato das delegações com a C.O!


Olá companheiros, a hora está chegando! Meu nome é Thainá, e sou uma das coordenadoras gerais! Ficarei responsável por ficar em contato com as delegações na chegada em Belém! Então peço que cada delegação mandem um email para: thainanunes@hotmail.com, se apresentando, informando a quantidade de pessoas da delegação (ou mesmo se virá sozinho), em que tipo de alojamento os seus paricipantes ficarão (quantos em salas de aulas e quantos em barracas), informando seu telefone para contato, o dia e hora da chegada da delegação, etc. Assim ficará melhor para organizar os alojamentos e a recepção de vocês! quanto mais rápido esses emals serem enviados melhor! Ah! podem me add no msn também, mas peço que seja adicionado pelo responsável da delegação, pois economizaria tempo não precisar repetir as informações! abraços a todos!!

2 comentários:

  1. Cara, ta meio complicado pq vcs n respondem meu e-mail enviado ha semanas e n tem um tel de contato. preciso dajuda pls
    aferan@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tem q explicar no blog como farão as delegações q tiveram problemas,e não escreveram todos até o prazo q foi determinado.

    ResponderExcluir